Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
CONFUSÃO

 Leonardo briga com filhos e  eles expõem toda a verdade na mídia sobre o cantor

quarta-feira, 28/08/2019, 18:47 - Atualizado em 28/08/2019, 20:00 - Autor: Com informações TV Foco


O cantor parece não ter exercido muito bem a função da paternidade.
O cantor parece não ter exercido muito bem a função da paternidade. | Reprodução

Com fama de mulherengo, o cantor Leonardo acabou tornando-se pai muito jovem e parece não ter exercido muito bem a função da paternidade. Casado há anos com a jornalista Poliana Rocha, com quem teve um de seus seis filhos, o também cantor sertanejo Zé Felipe, o famoso vira e mexe é atacado por outros dois de seus herdeiros.

Mas ao contrário da boa relação que o sertanejo mantém com Zé Felipe, o relacionamento com Jéssica Costa e João Guilherme não é dos melhores e já foi alvo de muitas críticas e desabafos nas redes sociais.

João Guilherme, o caçula dos filhos de Leonardo, sempre que questionado comenta sobre a relação dele com o pai. Certa vez, durante entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o ator do SBT desabafou e disse que nem sempre o cantor está presente em sua vida devido a distância e a agenda de shows do sertanejo pelo Brasil.

ASSISTA!

Já no dia dos pais, o ator chegou a fazer uma linda homenagem em seu Instagram ao padrasto, mas nada para Leonardo. Depois de várias cobranças dos seguidores, o  ex-namorado de Larissa Manoela compartilhou um texto ao pai, deixando mais uma vez claro a ausência dele em sua vida.

CONFIRA!

Na mesma data, Jéssica Costa também fez uma publicação em homenagem a Leonardo. Com um texto bem carinhoso, a herdeira expressou seu amor pelo cantor, mas também ressaltou alguns deslizes no quesito paternidade.

VEJA O POST!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS