plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

 Leonardo briga com filhos e  eles expõem toda a verdade na mídia sobre o cantor

Com fama de mulherengo, o cantor Leonardo acabou tornando-se pai muito jovem e parece não ter exercido muito bem a função da paternidade. Casado há anos com a jornalista Poliana Rocha, com quem teve um de seus seis filhos, o também cantor sertanejo Zé Fel

Imagem ilustrativa da notícia  Leonardo briga com filhos e  eles expõem toda a verdade na mídia sobre o cantor camera O cantor parece não ter exercido muito bem a função da paternidade. | Reprodução

Com fama de mulherengo, o cantor Leonardo acabou tornando-se pai muito jovem e parece não ter exercido muito bem a função da paternidade. Casado há anos com a jornalista Poliana Rocha, com quem teve um de seus seis filhos, o também cantor sertanejo Zé Felipe, o famoso vira e mexe é atacado por outros dois de seus herdeiros.

Mas ao contrário da boa relação que o sertanejo mantém com Zé Felipe, o relacionamento com Jéssica Costa e João Guilherme não é dos melhores e já foi alvo de muitas críticas e desabafos nas redes sociais.

João Guilherme, o caçula dos filhos de Leonardo, sempre que questionado comenta sobre a relação dele com o pai. Certa vez, durante entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o ator do SBT desabafou e disse que nem sempre o cantor está presente em sua vida devido a distância e a agenda de shows do sertanejo pelo Brasil.

ASSISTA!

Já no dia dos pais, o ator chegou a fazer uma linda homenagem em seu Instagram ao padrasto, mas nada para Leonardo. Depois de várias cobranças dos seguidores, o ex-namorado de Larissa Manoela compartilhou um texto ao pai, deixando mais uma vez claro a ausência dele em sua vida.

CONFIRA!

Na mesma data, Jéssica Costa também fez uma publicação em homenagem a Leonardo. Com um texto bem carinhoso, a herdeira expressou seu amor pelo cantor, mas também ressaltou alguns deslizes no quesito paternidade.

VEJA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias