plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Paola Carosella anuncia que terá programa próprio na Band

Quem gosta de ver Paola Carosella no "Masterchef", agora vai poder aproveitar um programa exclusivo com a jurada da atração. O anúncio de um novo programa comandado pela cozinheira foi feito nas redes sociais da famosa. A atração será lançada em 2020 e pr

Imagem ilustrativa da notícia Paola Carosella anuncia que terá programa próprio na Band camera Reprodução

Quem gosta de ver Paola Carosella no "Masterchef", agora vai poder aproveitar um programa exclusivo com a jurada da atração.

O anúncio de um novo programa comandado pela cozinheira foi feito nas redes sociais da famosa. A atração será lançada em 2020 e promete mostrar ao público todos os lados de Carosella.

"Esse cara aqui o é o Patrício Dias, o responsável por revelar um lado meu que eu não sabia que seria capaz. De cozinheira a jurada na TV. E agora, ele que veio com essa historia de ter um programa solo. Estreia em 2020 #ladoC comigo Band TV. Todos os meus lados, todos os seus lados. Por que a gente não é nunca uma coisa só", escreveu Carosella.

Confira:

E aí, internauta, o que achou da novidade?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias