Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
CAMPANHA DE ACEITAÇÃO

Cléo Pires vira alvo de ataques e é chamada de gorda em rede social 

quarta-feira, 28/08/2019, 17:23 - Atualizado em 28/08/2019, 17:23 - Autor: Redação


| Reprodução

A atriz Cléo Pires se tornou alvo de novos ataques de internautas nas redes sociais. Na última terça-feira (27), a artista publicou diversas fotos em seu Instagram referentes a uma campanha publicitária que tem como mensagem principal a aceitação. Na legenda, Cléo fez um desabafo sobre o quanto as mulheres rotuladas. Mas o texto parece não ter sensibilizado todos os seguidores da famosa e alguns internautas fizeram críticas à forma física de Cleo. 

"Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo 'rotulado' Rótulos NUNCA irão me definir! todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!", dizia a legenda da foto. 

Confira:

Ver esta publicação no Instagram

EU DESAFIO OS RÓTULOS 🌟 . Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. . Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. 🙄 O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”. . Rótulos NUNCA irão me definir! ✊🏼 todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre! . E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo da @naturabroficial #SouMaisQueUmRotulo ❤

Uma publicação partilhada por Will Not B Defined (@cleo) a

Para surpresa de muitos, a maior parte dos comentários negativos veio do público feminino. "Nossa, tá gorda". Cleo não deixou o comentário passar despercebido e rebateu. "Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né? Meu Deus!", respondeu.

Ver esta publicação no Instagram

Sorry baby, I don’t care 💋

Uma publicação partilhada por Will Not B Defined (@cleo) a

(Com informações do Meia Hora) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS