plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REALITY RURAL

Najila é cotada para participar da nova edição de 'A Fazenda'

Najila Trindade, a modelo que acusou Neymar de estupro e agressão, pode ser a mais nova participante de "A Fazenda", da Record TV. A participação da loira no reality está sendo vista como uma boa oportunidade para ela contar a sua versão dos fatos. O proc

Imagem ilustrativa da notícia Najila é cotada para participar da nova edição de 'A Fazenda' camera Reprodução

Najila Trindade, a modelo que acusou Neymar de estupro e agressão, pode ser a mais nova participante de "A Fazenda", da Record TV. A participação da loira no reality está sendo vista como uma boa oportunidade para ela contar a sua versão dos fatos.

O processo contra o jogador foi arquivado, mas a modelo ainda não está conformada e até pediu para que fosse desarquivado, mas não teve sucesso. Segundo os advogados que trabalharam no caso, Najila é dona de uma personalidade forte e participar do reality seria a sua chance de contar o que aconteceu em Paris.

A produção do programa não confirmou a informação. O elenco de "A Fazenda" será anunciado na véspera da estreia da próxima temporada do reality, prevista para o mês de setembro.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias