plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISS BUMBUM WORLD

Filha de pastora famosa vai contra mundo gospel e posa em ensaios sensuais

Bianca Caetano, 27 anos, não se abala com os comentários maldosos que vem recebendo nas redes sociais. Filha de pastora evangélica, ela representará a França no Miss Bumbum World 2019. Temente a Deus, ela acredita que mostrar seu lado sensual não a faz um

Imagem ilustrativa da notícia Filha de pastora famosa vai contra mundo gospel e posa em ensaios sensuais camera Reprodução

Bianca Caetano, 27 anos, não se abala com os comentários maldosos que vem recebendo nas redes sociais. Filha de pastora evangélica, ela representará a França no Miss Bumbum World 2019. Temente a Deus, ela acredita que mostrar seu lado sensual não a faz uma pecadora. E mais, garante que tem o apoio da própria mãe, que lidera uma igreja no interior da Bahia.

“Posar de lingerie ou biquíni não me faz menos religiosa. A minha roupa ou a maneira como apareço nas redes sociais não define o meu caráter. Minha mãe sabe a pessoa que me tornei e ela não tem vergonha disso. Por isso me apoia, sem tabus e preconceitos. Temos uma ótima relação e ela está torcendo muito por mim, é minha fã número um”, diz. “As críticas só me mostram como as pessoas são hipócritas”, dispara.


Na reta final do concurso, Bianca intensificou seus treinos para manter o shape em dia. Além disso, ela se submeteu recentemente a uma lipoaspiração 4D. Tudo para subir na passarela em sua melhor forma. “Aproveitei para turbinar a comissão de frente também (risos), coloquei próteses de silicone de 450ml”, diz. “Fiz a lipo só pra definir os músculos”.

Resultado de imagem para Bianca Caetano

Resultado de imagem para Bianca Caetano

Resultado de imagem para Bianca Caetano

Vale lembrar que a modelo é veterana em concursos de beleza. No ano passado, Bianca Caetano desbancou 26 modelos de todo o país e conquistou o título de Musa do Brasil. Com tanta visibilidade, ela estreou meses depois como assistente de palco na RedeTV!, onde permanece até hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias