plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEBLON

‘Mulheres Apaixonadas’ voltará no Viva

“Mulheres Apaixonadas”, de 2003, voltará à TV pelo Canal Viva, em 2020. A informação foi publicada por Cristina Padiglione, da coluna Tele Padi, do jornal Folha de S. Paulo nesta terça-feira (27).A novela de Manoel Carlos está na fila de novelas para

Imagem ilustrativa da notícia ‘Mulheres
Apaixonadas’ voltará no Viva camera Divulgação

“Mulheres Apaixonadas”, de 2003, voltará à TV pelo Canal Viva, em 2020. A informação foi publicada por Cristina Padiglione, da coluna Tele Padi, do jornal Folha de S. Paulo nesta terça-feira (27).

A novela de Manoel Carlos está na fila de novelas para a temporada seguinte à exibição de “O Clone” (2001), de Glória Perez, prevista para estrear em novembro próximo, como início das comemorações pelos 10 anos do canal da Globosat.

A Helena da vez é Christiane Torloni que terá que conviver com uma infinidade de temas que são tratados na trama.

Entre eles, a violência doméstica, por motivação do memorável personagem de Dan Stulbach, Marcos, que batia na professora Raquel, vivida por Helena Ranaldi, com a raquete de tênis; maus tratos de idosos, do núcleo de Doris (Regina Alves) com os avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora(Carmen Silva); alcoolismo, da memorável professora Santana (Vera Holtz); homossexualidade, na relação amorosa entre as personagens de Alinne Moraes e Paula Picarelli; o romance entre um padre e uma fiel, vividos por Nicola Siri e Lavínia Vlasak,e ainda o amor possessivo de Heloísa, de Giulia Gam.

Um dos momentos mais marcantes da novela, com larga repercussão em jornais e revistas da época, foi um tiroteio no qual Fernanda (Vanessa Gerbelli) acaba ferida por uma bala perdida e morre.

A trama revelou ainda Bruna Marquezine, então com 7 anos de idade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias