plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUSA DAS REDES SOCIAIS

Aline Riscado posta foto com bumbum ‘empinado’ e leva fãs à loucura

A musa Aline Riscado mostrou mais uma vez, nesta terça-feira (27), porque tem um dos corpos mais desejados em todo o Brasil: ela exibiu uma clique feito em uma praia paradisíaca em Tulum, no México, usando um biquíni neon rosa e empinando o bumbum. Aline

Imagem ilustrativa da notícia Aline Riscado posta foto com bumbum ‘empinado’ e leva fãs à loucura camera Reprodução Instagram

A musa Aline Riscado mostrou mais uma vez, nesta terça-feira (27), porque tem um dos corpos mais desejados em todo o Brasil: ela exibiu uma clique feito em uma praia paradisíaca em Tulum, no México, usando um biquíni neon rosa e empinando o bumbum.


Aline levou os seguidores ao delírio com a foto. Foto: Reprodução Instagram

“Da série: Bun dinha Brasil! Aguentem porque tem muita foto de Tulum ainda!”, escreveu Aline na legenda da foto que já teve quase 300 mil curtidas.

A morena recebeu uma chuva de elogios ao longo da publicação. “Segura essa, Brasil”, escreveu Adriane Galisteu. “Não sei se aguento não”, declarou Gabriela Pugliesi.

Os fãs de Aline também não pouparam elogios à musa. “A prova de que existe perfeição”, “Seria o meu sonho?” e “Como é maravilhosa” foram algumas das reações.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias