plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOLTOU O VERBO!

Fafá de Belém fala sobre Aids e revela talento secreto

Aos 63 anos de vida, e mais de 45 de carreira, Fafá de Belém também ficou conhecida por sua gargalhada, marca registrada onde encontrou uma forma de seguir diante das dificuldades. A cantora conta, em entrevista à revista Joyce Pascowicht, que “nunca fu

Imagem ilustrativa da notícia Fafá de Belém fala sobre Aids e revela talento secreto camera Fafá de Belém fez revelações sobre a vida e carreira durante entrevista à revista Joyce Pascowicht. | Reprodução

Aos 63 anos de vida, e mais de 45 de carreira, Fafá de Belém também ficou conhecida por sua gargalhada, marca registrada onde encontrou uma forma de seguir diante das dificuldades.

A cantora conta, em entrevista à revista Joyce Pascowicht, que “nunca fui a mais magra, bonitona, comportada, bordadeira” e sempre teve a “sede de conhecer a vida”.

Fafá revelou ainda, um talento secreto, que só os mais próximos conhecem. A cantora diz que imita Alcione, Roberto Carlos e todo mundo que passa na sua frente. “Eu já faço igual”, contou.

Ela também relembrou a maior mentira que já inventaram sobre ela, quando emagreceu de 80 quilos para 58. Segundo Fafá, começaram a dizer que ela “estava com Aids. Uma coisa horrorosa!”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias