plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VALE O AMOR

Ator de ‘A Dona do Pedaço’ revela que não teria problemas em namorar uma trans

O ator Pedro Carvalho, que vive o personagem Abel, em “A Dona do Pedaço”, disse que não teria problemas em namorar com uma mulher trans na vida real.Na trama de Walcyr Carrasco, Abel vive uma relação com a transexual Britney.“Não teria nenhum problema

Imagem ilustrativa da notícia Ator de ‘A
Dona do Pedaço’ revela que não teria problemas em namorar uma trans camera Divulgação

O ator Pedro Carvalho, que vive o personagem Abel, em “A Dona do Pedaço”, disse que não teria problemas em namorar com uma mulher trans na vida real.

Na trama de Walcyr Carrasco, Abel vive uma relação com a transexual Britney.

“Não teria nenhum problema, o que vale é o amor. Cada pessoa tem sua preferência sexual, e o que importa é respeitar a escolha do outro. É muito egoísta julgar o que o outro escolheu para a vida dele. O preconceito é combatido com informação, e eu fico feliz de estar ajudando a falar sobre o assunto”, disse o português ao site Notícias da TV.

Pedro ainda confessou que torce pelo final feliz do casal no folhetim. “Eu quero muito que eles terminem juntos. Daqui a pouco nós vamos ter aquele clímax com a aceitação dele, e os dois irão se entender”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias