plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AO "THE NOITE"

'Não somos imitadores', esclarece elenco do Musical do Chaves durante entrevista

Durante entrevista ao programa “The Noite” do humorista e apresentador Danilo Gentili, o elenco do Musical do Chaves abordou a questão de costumeiramente ser comparado ao time original de Chaves.O grupo é formado por Mateus Ribeiro, Carol Costa, Diego Vel

Imagem ilustrativa da notícia 'Não somos imitadores', esclarece elenco do Musical do Chaves durante entrevista camera Os atores tocaram no assunto durante entrevista ao programa "The Noite" do Danilo Gentili, no SBT | Beatriz Nadler/SBT/Divulgação

Durante entrevista ao programa “The Noite” do humorista e apresentador Danilo Gentili, o elenco do Musical do Chaves abordou a questão de costumeiramente ser comparado ao time original de Chaves.

O grupo é formado por Mateus Ribeiro, Carol Costa, Diego Velloso, Maria Clara Manesco, Patrick Amstalden, Andrezza Massei, André Pottes e Ettore Veríssimo. Em um tom descontraído, cada um teve a oportunidade de falar um pouco sobre seus personagens, preparações e métodos de interpretações.

“Existe uma comparação, mas nós não somos imitadores, somos atores e estamos fazendo uma homenagem”, disse Carol Costa, quem interpreta Chiquinha.

(Com informações do Observatório da Televisão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias