plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ETA JESUS!

Ex-dançarina do 'É o Tchan' vira missionária evangélica

Nos anos 90, ela ganhou fama nacional como dançarina do Grupo "Gera Samba", que pouco tempo depois virou "É o Tchan", ao lado de Carla Perez e Jacaré. Agora, Débora Brasil surge bem diferente da época de dançarina de axé, quando rebolava e sensualizava. E

Imagem ilustrativa da notícia Ex-dançarina do 'É o Tchan' vira missionária evangélica camera Reprodução

Nos anos 90, ela ganhou fama nacional como dançarina do Grupo "Gera Samba", que pouco tempo depois virou "É o Tchan", ao lado de Carla Perez e Jacaré. Agora, Débora Brasil surge bem diferente da época de dançarina de axé, quando rebolava e sensualizava.

E hoje, aos 48 anos, ela virou missionária evangélica e apresentadora do programa "Na Lente", de entrevista e entretenimento, exibido num canal comunitário de Vitória (Espírito Santo).

"Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores", disse a ex-dançarina.

"As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança", completou.

Débora deixou o grupo em 1997, e o posto foi assumido por Scheila Carvalho, que venceu um concurso no Domingão do Faustão no mesmo ano.

"Foi o contrato que estava acabando, e eles já tinham planos de fazer o concurso e trocar as dançarinas", contou ela ao programa Câmera Record, em 2016.

Apesar de ter saído da banda há mais de 20 anos, a amizade com Carla segue firme. No passado, Débora postou uma foto de Carla com uma mensagem de aniversário, em novembro.

"Parabéns Lôra!!! Como é bonito ver a a sua trajetória e crescimento como pessoa, como mulher, como profissional, como mãe e etc... E poder perceber que você continua com a mesma essência, humildade e resiliente. Pronta para aprender e ensinar quando necessário, eu mesmo aprendi com você. Por isso você tem o meu respeito e admiração", escreveu ela num trecho. Como resposta, Carla Perez curtiu a mensagem e mandou emoticons carinhosos.

No Instagram, Débora tem cerca de 20 mil seguidores, costuma postar fotos suas com passagens bíblicas nas legendas e gravar mensagens motivacionais religiosas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias