Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
FORÇAS DA NATUREZA

Antes de show gratuito na Feira do Livro, Liniker curte passeio no Combu com Leona

segunda-feira, 26/08/2019, 18:25 - Atualizado em 26/08/2019, 18:25 - Autor: DOL


| Reprodução / Instagram

As vozes LGBTQIA+ dominam os debates da programação desta segunda-feira (26) na 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Um dos destaques da programação é o show gratuito de Liniker e os Caramelows, às 21h.

Antes de subir ao palco, a cantora aproveitou um dia de passeio pelo Combu e teve como cicerone a web celebridade paraense Leona Vingativa.

Elas mostraram mais do encontro em fotos nas redes sociais.



Ver essa foto no Instagram

força da natureza foto @luizacdk

Uma publicação compartilhada por LINIKER (@linikeroficial) em


PROGRAMAÇÃO

Às 20h, no Encontro Literário, a atração é o escritor Vitor Martins, que começou a carreira como youtuber e ilustrador. Ele enveredou pela literatura ao lançar os livros “Quinze Dias” (Globo Alt, 2017) e “Um Milhão de Finais Felizes”, em que aborda temas como gordofobia e aceitação LGBT. “Quinze Dias” conta a história de um adolescente gay e gordo que tem muitas dificuldades para lidar com o próprio corpo.

“Acredito que a diversidade na literatura jovem é uma arma poderosa, e meu principal objetivo como escritor é contar a história de pessoas que nunca conseguiram se enxergar em um livro. Tenho um canal no YouTube em que falo sobre literatura, cultura pop, tranqueiras de papelaria, ilustração e o que mais der vontade. Posso ser sempre encontrado no Twitter falando sobre essas mesmas coisas, só que de maneira resumida e com MAIS CAPS LOCK”, resume o jovem autor.



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS