plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"JÁ QUEIMAVA..."

Marido de Lulu Santos se revolta com post ofensivo contra o amado

Lulu Santos e Clebson Teixeira casaram a pouco tempo. O casal não esconde a felicidade de ninguém, e, claro, inclusive dos haters, que continuam atacando. Nesse sábado (24), o marido do cantor, que não costuma responder aos incomodados da internet, res

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Lulu Santos se revolta com post ofensivo contra o amado camera O casal recém-casado é constantemente vítima de ataques de haters | Reprodução

Lulu Santos e Clebson Teixeira casaram a pouco tempo. O casal não esconde a felicidade de ninguém, e, claro, inclusive dos haters, que continuam atacando. Nesse sábado (24), o marido do cantor, que não costuma responder aos incomodados da internet, resolveu responder a uma ofensa no Instagram.

No post está uma foto do casal com os dizeres: “A Amazônia é igual ao Lulu Santos. Já queimava desde os anos 80, mas só agora que descobriram”. Indignado, Clebson respondeu com um textão.

“Eu me pergunto todos os dias, o que as pessoas ganham em ‘tentar’ ofender, machucar ou denegrir os outros?”, questionou.


“Geralmente eu não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe?”, comentou.

Em seu desabafo, o marido de Lulu aproveitou para comentar a situação atual do Brasil. “A cada dia que passa tenho a maior certeza de que grande parte das pessoas não desejavam um país melhor para se viver, mas sim para eliminar tudo aquilo que eles não gostariam de conviver, já que de certa forma não acham ‘certo ou normal'”, completou.

“Aos que fizeram a gracinha acima… Só tenho uma coisa a dizer: na próxima, sejam mais criativos e inteligentes, apesar de que acredito que pedir isso é demais!”, rebateu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias