Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
PROGRAMA

Luciano Huck leva cantada de homem e fica sem graça

domingo, 25/08/2019, 16:27 - Atualizado em 25/08/2019, 16:27 - Autor: DOL


Depois da cantada, Luciano começou a flertar e fez a plateia cair na gargalhada
Depois da cantada, Luciano começou a flertar e fez a plateia cair na gargalhada | Divulgação

O amigo do participante Josikwylkson Costas Brito deixou o apresentador Luciano Huck completamente sem graça após aplicar uma cantada super direta durante o quadro “Quem Quer Ser Um Milionário?”, no Caldeirão do Huck, que foi ao ar no último sábado (24).

Josi ficou em dúvida sobre o sinônimo da palavra “ubíquo” e decidiu pedir ajuda para o amigo Arthur Henrique, usando o direito a uma ligação telefônica. Ao ser atendido, Huck se apresentou e perguntou se Arthur estava bem. “Tudo bom? Fala, meu lindo!”, respondeu Arthur.

Imediatamente o marido de Angélica ficou vermelho de orelha a orelha. “Fala, meu lindo?”, reagiu Huck e toda a plateia caiu na gargalhada. Após ficar sem reação e em silêncio por alguns segundos, ele brincou. “Tudo bem, amor?”, disse sorrindo, claramente sem graça. “Tudo, falando com você, melhor ainda…”, brincou Arthur.

Os dois engataram na brincadeira, simulando um flerte e arrancando cada vez mais o sorriso da plateia. “Deixa eu falar uma coisa? Você vem sempre aqui?”, perguntou Huck. “Sempre eu não venho não, mas agora pretendo vir mais vezes”, declarou Arthur no outro lado da linha.

A conversa, no entanto, foi cortada e foi preciso voltar ao jogo. 

(Com informações do Notícias da TV)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS