plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA

Padre Fábio de Melo fala sobre fim de sacerdócio

 Após uma rotina exaustiva de mais de 25 shows por mês, Padre Fábio de Melo contou à "Revista Quem" que decidiu diminuir um pouco o ritmo de trabalho como músico. O clérigo ainda aproveitou para negar os boatos de que estaria se afastando da batina. "Deix

Imagem ilustrativa da notícia Padre Fábio de Melo fala sobre fim de sacerdócio camera Reprodução

Após uma rotina exaustiva de mais de 25 shows por mês, Padre Fábio de Melo contou à "Revista Quem" que decidiu diminuir um pouco o ritmo de trabalho como músico. O clérigo ainda aproveitou para negar os boatos de que estaria se afastando da batina.

"Deixar o sacerdócio seria como deixar de ser eu. O que eu disse é que repensava um pouco aquilo em que gira em torno do meu sacerdócio. Estava com uma rotina extremamente exaustiva e não percebia. Nós nos acostumamos com a vida pesada que a gente se impõe, né? E foram 10 anos de trabalho e de cerca de quase 25 shows por mês. Então existe muito deslocamento e isto me trouxe um déficit muito grande. Por isso, tenho pensado, sim, em dar uma pausa neste trabalho com a música sobretudo da estrada, porque me cansa muito, e modificar a maneira que eu lido com a música", revelou.

Lembrando de quando Padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco por uma fiel, o músico revelou que tem medo de cair durante um show: "Já morria de medo de ser derrubado, antes mesmo de ter acontecido com o Padre Marcelo, porque já me ocorreram várias situações que quase cai também. Às vezes, as pessoas ficam tão afoitas que sobem no altar não com a intenção de nos derrubar, coitadas. Elas vêm com um movimento brusco sem querer e por isso tenho ficado mais atento sobre tudo, porque celebro muito naquele lugar que o padre foi derrubado. Mas isso acontece com pessoas públicas, elas despertam muitas coisas nas outras pessoas, às vezes boas e outras ruins".

No início de agosto, o Padre Fábio de Melo anunciou que decidiu se afastar das redes sociais para cuidar de sua saúde mental. O anúncio foi feito após o padre criticar a saída de Alexandre Nardoni para os Dias dos Pais. O padre fez um tweet comentando a notícia da "saidinha" de Alexandre Nardoni, que foi condenado pelo assassinato da filha Isabela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias