Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
MISTER BRASIL

Paraense disputa concurso que vai escolher o homem mais bonito do País

sábado, 24/08/2019, 16:47 - Atualizado em 24/08/2019, 16:53 - Autor: DOL


O concurso ocorre a partir do próximo dia 1º
O concurso ocorre a partir do próximo dia 1º | Reprodução/Facebook

O modelo paraense Gilberto Melo, natural de São Domingos do Capim, vai representar o Pará no concurso nacional de beleza Mister Brasil CBN, disputa realizada anualmente na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, no período de 1º à 4 de setembro.

O capimense é formado em contabilidade e coleciona diversos títulos em concursos de beleza, como Mister Pará Mercosul, Garoto Academia 2019 e Mister Verão 2019. Ele faz parte também do projeto social “Dia Feliz”, que ajuda instituições de caridade belenenses, viabilizando doações de mantimentos e materiais de higiene.

O concurso será realizado nos primeiros quatro dias do mês de setembro em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
O concurso será realizado nos primeiros quatro dias do mês de setembro em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul Divulgação
 

“Quero levar humildade, simplicidade, a cultura do meu Estado e a força do homem negro para esta disputa, mostrar ao Brasil que quem sonha conquista e que homens da periferia também podem representar a beleza brasileira”, finaliza o mister Guamá CNB, se mostrando esperançoso com a oportunidade da disputa a nível nacional”, diz Gilberto, orgulhoso.

O concurso possui várias etapas e inclui desfile de moda praia, moda noite e a etapa “Beleza Pelo Bem”, em que os candidatos são analisados e deverão apoiar ou criar um projeto social ou ambiental com o objetivo de fazer a diferença na causa escolhida.

Gilberto coleciona diversos títulos em concursos de beleza, além de ajudar instituições de caridade através do projeto social "Dia Feliz"
Gilberto coleciona diversos títulos em concursos de beleza, além de ajudar instituições de caridade através do projeto social "Dia Feliz" Divulgação
 

O vencedor do concurso Mister Brasil CNB levará, ao final, mais de 100 mil reais em prêmios, incluindo viagens, contratos e ingresso em uma das maiores agências de modelo do País.

(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS