plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VINICIUS MORENO

Lembra dele? Ator que viveu o Florianinho em ‘A Grande Família’ posta foto e tamanho impressiona

Com a reprise de ‘A Grande Família’ nas tardes da Globo, muitos fãs do seriado se perguntaram? Por onde anda o ator Vinicius Moreno, que viveu o ‘Florianinho’, no duradouro programa.O UOL foi atrás dele e descobriu que o, agora rapaz de 20 anos, já so

Imagem ilustrativa da notícia Lembra dele?
Ator que viveu o Florianinho em ‘A Grande Família’ posta foto e tamanho
impressiona

Com a reprise de ‘A Grande Família’ nas tardes da Globo, muitos fãs do seriado se perguntaram? Por onde anda o ator Vinicius Moreno, que viveu o ‘Florianinho’, no duradouro programa.

O UOL foi atrás dele e descobriu que o, agora rapaz de 20 anos, já sofreu com depressão por estar fora da TV e atualmente luta em busca de uma nova chance.

Ele contou ao site que atualmente ele se esforça para bancar cursos de atores com a ajuda da mãe, a diarista Deise, do irmão, Bruno, e da irmã, Andressa, e do dinheiro que recebe pelos direitos autorais de uso da sua imagem com a reexibição do programa.

Vinícius chegou a fazer pequenas participações nas novelas ‘Verão 90’ e ‘A Lei do Amor’, mas a frustração de não conseguir impulsionar a carreira na televisão acabou ocasionando uma depressão.

Ele precisou fazer terapia e segue estudando, esperançoso, em busca de novas oportunidades na TV.

Recentemente, ele postou uma foto molhado na praia e o volume da sunga do ator impressionou os fãs. “Florianinho do céu!”, comentou um. “Florianão!!”, retrucou outro.

Lembra dele?
Ator que viveu o Florianinho em ‘A Grande Família’ posta foto e tamanho
impressiona
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias