plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Louro José dá bronca em Bolsorano por causa de queimadas na Amazônia 

Uma frase dita por Louro José, no programa "Mais Você", desta sexta-feira (23), tem dado o que falar nas redes sociais. Após o boletim informativo do canal exibir as notícias sobre as queimadas na Amazônia, o papagaio não perdeu a oportunidade e abriu o b

Imagem ilustrativa da notícia Louro José dá bronca em Bolsorano por causa de queimadas na Amazônia  camera Reprodução

Uma frase dita por Louro José, no programa "Mais Você", desta sexta-feira (23), tem dado o que falar nas redes sociais. Após o boletim informativo do canal exibir as notícias sobre as queimadas na Amazônia, o papagaio não perdeu a oportunidade e abriu o bico: "Estamos levando bronca do mundo inteiro porque não estamos fazendo o que devíamos fazer”, reclamando sobre a falta de ação do governo.

O comentário de Louro José não passou despercebido pelos internautas, que logo repercutiram a atitude do personagem. “O Bolsonaro acabou de levar uma bronca do Louro José, brother! Que vergonha!”, escreveu um usuário no Twitter. “O Louro José tem um pensamento melhor sobre as coisas do que o presidente do Brasil”, comentou outro. “Se o dia tá ruim, imagina para o Bolsonaro que acabou de levar uma bronca do Louro José, que vergonha”, declarou um terceiro.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias