Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$
DESABAFO

Marquezine fala sobre cenas de nudez e revela que fazer novela é 'desgastante' 

sexta-feira, 23/08/2019, 08:09 - Atualizado em 23/08/2019, 10:32 - Autor: Com informações Meia Hora e Metrópoles


A atriz estreou recentemente no Festival de Gramado com o o filme "Vou Nadar Até Você".
A atriz estreou recentemente no Festival de Gramado com o o filme "Vou Nadar Até Você". | Reprodução/Instagram

A atriz Global Bruna Marquezine estreou recentemente no Festival de Gramado com o o filme "Vou Nadar Até Você", do diretor Klaus Mitteldorf.

Em entrevista ao programa Fofocalizando do SBT, na última quinta-feira (22), Bruna afirmou que atuar em novelas é "desgastante e não muito satisfatório" 

"Fui muito feliz fazendo cinema. Quero fazer muito mais. É um formato que me agrada muito. Fiz muita novela, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando", disse Marquezine.

"Porque é muito tempo no ar, envolve um volume muito grande de cenas, muita história para contar. É muito prazeroso, artisticamente, fazer uma obra em que se conhece todo o arco da personagem. Isso te permite aprofundar nela", concluiu. 

Estreia no cinema e cenas de sexo

Durante a exibição do filme "Vou Nadar Até Você", no 47º Festival de Cinema de Gramado, na última segunda-feira (19), a atriz que atua como a protagonista se emocionou junto com o elenco. Ele dá vida a uma fotógrafa, de 20 anos, que resolve nadar de Santos à Ubatuba, em São Paulo.

Ela descobre que o pai, um alemão que a abandonou antes de nascer, está de volta ao Brasil.

No filme, Marquezine gravou cenas de nudez e revelou como foi grava-las. “Não são cenas gratuitas, elas fazem parte da história. Por isso, não foi uma preocupação. O foco era somente a arte. O ambiente do set ajudou, porque era de parceria e liberdade”, relatou.

Ao ser questionado sobre objetificar o corpo da atriz, o diretor Klaus Mitteldorf explicou. “São cenas naturais. A parte da banheira tem uma ligação com alguns trabalhos que fiz na década de 1990. Sempre trabalhei com a plástica dos corpos, e isso foi bem representado pela Bruna”.

Sobre trabalho com cinema, Bruna disse que já era um projeto antigo. “Sempre tive a necessidade artística de fazer cinema. Porém, sempre emendei trabalhos na televisão e, por isso, acabava que eu não tinha tempo para me dedicar a um projeto pelo qual eu me identificasse”.

Sobre ser a protagonista em um filme ela revelou: “Eu me encantei com a Ophelia. Eu acho que não escolhi fazer ela, mas o contrário, ela me escolheu”. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS