Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
TRETA DA BRABA

Liam pede divórcio de Miley Cyrus enquanto cantora envia buquê de maconha ao ex da namorada

quinta-feira, 22/08/2019, 13:06 - Atualizado em 22/08/2019, 13:06 - Autor: FOLHAPRESS


Cada dia que passas as notícias desagradáveis do casal só aumenta
Cada dia que passas as notícias desagradáveis do casal só aumenta | Reprodução

Liam Hemsworth, 29, e Miley Cyrus, 26, anunciaram a separação há pouco mais de dez dias, mas as notícias sobre o ex-casal não param de surgir.

O ator entrou com pedido de divórcio à cantora nesta quarta-feira (21) e, segundo a revista People, a Cyrus ficou triste com a notícia. "O que os dois tiveram por longos anos foi muito especial. É difícil para ela pensar que jamais viverá com Liam. Há tanta coisa nele que ela ama", disse uma fonte à publicação.

No documento em que pede a separação oficial, o ator australiano apontou "diferenças irreconciliáveis". Segundo a revista, os dois já concordaram com o divórcio e, em nota enviada à revista, contam que eles "permanecerão dedicados como bons pais de todos os animais que dividiram enquanto estavam juntos".

Enquanto tudo isso acontece, Cyrus e a nova namorada Kaitlynn Carter decidiram enviar um buquê de maconha como presente de aniversário ao ex de Carter Brody Jenner, irmão das Kardashians, que celebrou 36 anos. E ele não ficou nada ofendido. Brody transmitiu pelas redes sociais o momento em que recebia o presente e disse:

"Vocês realmente se superaram! Me presentearam com a minha melhor companhia! Nunca vi um desses na vida!", comemorou Brody.

O QUE ACONTECEU ATÉ AGORA

Uma sequência de acontecimentos foi noticiada a partir da separação do casal  Hemsworth e Cyrus.  Os dois anunciaram oficialmente a decisão no dia 11 de agosto. As primeiras fotos da cantora com a nova namorada, Kaitlynn Carter foram divulgadas no mesmo dia.

O ator ficou inconsolável ao ver as fotos das duas juntas. Dias depois, as namoradas foram fotografadas na companhia de Tish Cyrus, mãe da cantora, o que foi retratado pela imprensa como um encontro de família oficial.

Não só Liam sofria com a separação. A cantora mostrou seus sentimentos na faixa "Slide Away" em 16 de agosto, divulgada com a imagem de uma piscina cheia de remédios e garrafas de bebida.

Segundo a revista People, enquanto Hemsworth reclamava da imaturidade de sua mulher, a cantora estava farta do abuso do ator com álcool e drogas.

Casados desde dezembro do ano passado, Cyrus e Hemsworth começaram a namorar em 2010, depois de atuarem juntos no filme "A Última Música". Após algumas idas e vindas, o casal anunciou seu noivado em 2012, mas o relacionamento terminou em 2013. Eles reataram três anos depois e acabaram se casando.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS