plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRETA DA BRABA

Liam pede divórcio de Miley Cyrus enquanto cantora envia buquê de maconha ao ex da namorada

Liam Hemsworth, 29, e Miley Cyrus, 26, anunciaram a separação há pouco mais de dez dias, mas as notícias sobre o ex-casal não param de surgir.O ator entrou com pedido de divórcio à cantora nesta quarta-feira (21) e, segundo a revista People, a Cyrus fi

Imagem ilustrativa da notícia Liam pede divórcio de Miley Cyrus enquanto cantora envia buquê de maconha ao ex da namorada camera Cada dia que passas as notícias desagradáveis do casal só aumenta | Reprodução

Liam Hemsworth, 29, e Miley Cyrus, 26, anunciaram a separação há pouco mais de dez dias, mas as notícias sobre o ex-casal não param de surgir.

O ator entrou com pedido de divórcio à cantora nesta quarta-feira (21) e, segundo a revista People, a Cyrus ficou triste com a notícia. "O que os dois tiveram por longos anos foi muito especial. É difícil para ela pensar que jamais viverá com Liam. Há tanta coisa nele que ela ama", disse uma fonte à publicação.

No documento em que pede a separação oficial, o ator australiano apontou "diferenças irreconciliáveis". Segundo a revista, os dois já concordaram com o divórcio e, em nota enviada à revista, contam que eles "permanecerão dedicados como bons pais de todos os animais que dividiram enquanto estavam juntos".

Enquanto tudo isso acontece, Cyrus e a nova namorada Kaitlynn Carter decidiram enviar um buquê de maconha como presente de aniversário ao ex de Carter Brody Jenner, irmão das Kardashians, que celebrou 36 anos. E ele não ficou nada ofendido. Brody transmitiu pelas redes sociais o momento em que recebia o presente e disse:

"Vocês realmente se superaram! Me presentearam com a minha melhor companhia! Nunca vi um desses na vida!", comemorou Brody.

O QUE ACONTECEU ATÉ AGORA

Uma sequência de acontecimentos foi noticiada a partir da separação do casal Hemsworth e Cyrus. Os dois anunciaram oficialmente a decisão no dia 11 de agosto. As primeiras fotos da cantora com a nova namorada, Kaitlynn Carter foram divulgadas no mesmo dia.

O ator ficou inconsolável ao ver as fotos das duas juntas. Dias depois, as namoradas foram fotografadas na companhia de Tish Cyrus, mãe da cantora, o que foi retratado pela imprensa como um encontro de família oficial.

Não só Liam sofria com a separação. A cantora mostrou seus sentimentos na faixa "Slide Away" em 16 de agosto, divulgada com a imagem de uma piscina cheia de remédios e garrafas de bebida.

Segundo a revista People, enquanto Hemsworth reclamava da imaturidade de sua mulher, a cantora estava farta do abuso do ator com álcool e drogas.

Casados desde dezembro do ano passado, Cyrus e Hemsworth começaram a namorar em 2010, depois de atuarem juntos no filme "A Última Música". Após algumas idas e vindas, o casal anunciou seu noivado em 2012, mas o relacionamento terminou em 2013. Eles reataram três anos depois e acabaram se casando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias