plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ROLOU OU NÃO ROLOU?

Solange Gomes relembra cantada de Panicat: 'Alisou minha perna e foi muito direta'

A ex-Musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes, fez mais uma revelação em sua autobiografia “Sem Arrependimentos”. As informações são do Extra.'Grosso demais' diz Solange Gomes sobre noite de sexo com ex-BBB Desta vez, Solange relembrou a investida que re

Imagem ilustrativa da notícia Solange Gomes relembra cantada de Panicat: 'Alisou minha perna e foi muito direta' camera Solange preferiu omitir o nome da Panicat e lembra que não ficou tentada na época. | Reprodução

A ex-Musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes, fez mais uma revelação em sua autobiografia “Sem Arrependimentos”. As informações são do Extra.

'Grosso demais' diz Solange Gomes sobre noite de sexo com ex-BBB

Desta vez, Solange relembrou a investida que recebeu de uma Panicat em uma praia do Rio, enquanto gravava um quadro para o “Pânico na TV”.

Segundo Solange, a Panicat sentou ao seu lado e fez vários elogios em relação a sua beleza e, ainda aproveitou para colocar as mãos em sua perna.

“Achei um pouco estranho. Fiquei sem acreditar naquilo por ela ser linda”, disse Gomes.

Baixaria! Solange Gomes critica lipo de Jojo Todynho e cantora rebate: 'fez plástica até no c...

A ex-Musa contou no livro, que a cantada não parou por aí. Segundo ela, a Panicat continuou colocando a mão na sua perna, alisando e foi direta: “O que você vai fazer hoje depois daqui? Você não quer sair para ficarmos juntas”.

Solange revelou que ficou em choque e surpresa com a investida e rebateu: “Não fui grossa ou mal educada, mas disse que tinha um compromisso e desconversei”, disse ela, sem revelar o nome da Panicat.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias