plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE FASE!

Baixaria! Solange Gomes critica lipo de Jojo Todynho e cantora rebate: 'fez plástica até no c...

Solange Gomes usou as redes sociais para criticar a lipoaspiração da cantora Jojo Todynho. Nos comentários, a ex-musa da Banheira do Gugu disse não ver resultado na cirurgia da funkeira:"Parece que não fez nada", escreveu. Ao ver o cometário, Jojo usou o

Imagem ilustrativa da notícia Baixaria! Solange Gomes critica lipo de Jojo Todynho e cantora rebate: 'fez plástica até no c... camera Jojo Todynho e Solange Gomes | Reprodução

Solange Gomes usou as redes sociais para criticar a lipoaspiração da cantora Jojo Todynho.

Nos comentários, a ex-musa da Banheira do Gugu disse não ver resultado na cirurgia da funkeira:"Parece que não fez nada", escreveu.

Ao ver o cometário, Jojo usou o mesmo espaço para responder a altura: "Você quer falar o quê? Oitenta anos com plástica até no c., e outra, não pago com o seu dinheiro. Você não sabe o procedimento que eu fiz", rebateu.

Ver essa foto no Instagram

"Renove-se mulher"👑😍

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Nos stories, a cantora continuo respondendo: "'Faz, faz e não vejo resultado' E você tem que ver? Ou é escritora ou é cirurgiã, tem que se decidir. Não aguento com essas assistentes de cirurgião", comentou.

VEJA!

Baixaria! Solange Gomes critica lipo de Jojo Todynho e cantora rebate: 'fez plástica até no c...
📷 |(Reprodução/ Instagram)

Toda a briga começou quando Jojo Todynho descreve sua nova silhueta após realizar uma lipo que fez nas costas, há 28 dias. No Instagram, ela postou uma foto com uma cinta que, segundo ela, nunca lhe coube. E brincou: "Estou um nojo".

Ao falar sobre a dieta que segue, Jojo mandou recado aos seguidores: "Nunca serei magra. Serei sempre gostosa", disse.

Ver essa foto no Instagram

Que noite maravilhosa, obg pelo carinho Crato e toda região do Cariri...🙏🏽🥰💋

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Jojo ainda está fazendo fisioterapia após a operação que incluiu aplicação de gorduras para levantar o bumbum. Ela também incentivou suas seguidoras a fazerem exercícios: "Vamos, mulherada! Não é porque vocês são gordinhas empoderadas que não podem fazer um pilates", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias