plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CORPO ESCULTURAL

Adriane Galisteu posta foto nua em spa e leva fãs à loucura 

A apresentadora Adriane Galisteu voltou a mostrar suas belas curvas nas redes sociais. Dessa vez, a famosa não poupou na ousadia e compartilhou com seus seguidores uma foto completamente nua. Com um corpão escultural, a artista, de 46 anos, mostrou que os

Imagem ilustrativa da notícia Adriane Galisteu posta foto nua em spa e leva fãs à loucura  camera Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu voltou a mostrar suas belas curvas nas redes sociais. Dessa vez, a famosa não poupou na ousadia e compartilhou com seus seguidores uma foto completamente nua. Com um corpão escultural, a artista, de 46 anos, mostrou que os procedimentos realizados pela celebridade estão dando super certo.

Na publicação feita na última terça-feira (21), Galisteu mostrou o momento em que estava relaxando em um spa. "Relaxar é preciso... Ducha Vichy ♥", descreveu na legenda. Na imagem, ela aparece completamente nua deitada em uma maca.

É claro que os fãs de Galisteu não deixaram o click passar despercebido e encheram a publicação de elogios. "Sempre arrasando nos clicks", comentou uma. "Uau!!! Que tudo", escreveu outro. "Sua tesuda", brincou um terceiro.

Confira:

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias