plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DA MOCHILA

“Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente", revela noiva de Gabriel Diniz

A morte prematura e trágica do cantor Gabriel Diniz chocou não só os fãs, mas também quem não o conhecia.Quase três meses depois, Karoline Calheiros, noiva do cantor, volta aos poucos a ter uma vida normal. Mas ela ainda não consegue falar de Gabriel sem

A morte prematura e trágica do cantor Gabriel Diniz chocou não só os fãs, mas também quem não o conhecia.

Quase três meses depois, Karoline Calheiros, noiva do cantor, volta aos poucos a ter uma vida normal. Mas ela ainda não consegue falar de Gabriel sem derramar lágrimas.

Karoline completou 25 anos no dia da morte do noivo, que perdeu a vida em um acidente de avião. Em um vídeo, ela respondeu a algumas perguntas sobre o cantor, sobre como recebeu a notícia e a vida sem Gabriel.

Mas ela revelou algo que ninguém sabia: as joias desenhadas por Gabriel, que ele ostentava nos shows, foram todas roubadas da mochila com a qual estava na hora do acidente.

“Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora”, lamenta.

Ela também conta que ainda não sonhou com o cantor, e, bem-humorada, falou que ele está “se fazendo de difícil”. Mas que sempre recebe sinais dele, de alguma forma. Karoline disse que também não soube da morte através da televisão, o que foi um alívio para ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias