plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CLIMÃO!

Mulher diz que é amante de Belo e fica cara a cara com Gracyanne Barbosa

Uma suposta traição invadiu o mundo das celebridades esta semana. Uma mulher teria afirmado ser amante do cantor Belo, informação que foi divulgada por Leo Dias, durante o programa “Fofocalizando”. As informações são do portal ibahia. Ver essa

Imagem ilustrativa da notícia Mulher diz que é amante de Belo e fica cara a cara com Gracyanne Barbosa camera Mulher teria procurado Gracyanne Barbosa para revelar que tem um caso com Belo | Reprodução

Uma suposta traição invadiu o mundo das celebridades esta semana. Uma mulher teria afirmado ser amante do cantor Belo, informação que foi divulgada por Leo Dias, durante o programa “Fofocalizando”. As informações são do portal ibahia.

Mas a treta não parou por aí. Leo contou ainda, que a suposta amante teria procurado Gracyanne Barbosa durante um lançamento que a musa fitness marcou presença.

A suposta amente do cantor estava na companhia da filha e ficaram frente a frente com Gracyanne. Segundo Leo Dias, por pouco, a ex-dançarina não fez um barraco.

Segundo Leo Dias, a musa fitness disse que chamou Belo para uma séria conversa e o colocou contra a parede.

Gracyanne contou que “Belo jura que não tem nada com ela”. A musa disse que não há nada que comprometa o marido, por isso, acredita nele.

Veja outros registros do casal:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias