plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFIDÊNCIAS

Xuxa abre jogo e desabafa sobre experiência com drogas 

A apresentadora Xuxa deu o que falar durante uma entrevista do programa "Luana é de Lua", comandado por Luana Piovani, no canal E!. Durante a nova vinheta do programa apresentada nesta terça-feira (21), Xuxa apareceu falando sobre temas delicados e contou

Imagem ilustrativa da notícia Xuxa abre jogo e desabafa sobre experiência com drogas  camera Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa deu o que falar durante uma entrevista do programa "Luana é de Lua", comandado por Luana Piovani, no canal E!. Durante a nova vinheta do programa apresentada nesta terça-feira (21), Xuxa apareceu falando sobre temas delicados e contou sobre sua experiência com drogas.

"Não é uma questão assim. 'Não bebo porque trabalho para criança; não fumo porque trabalho para criança. Não bebo porque não gosto de bebida; não fumo porque eu não gosto realmente de cigarro'", afirmou a loira.

Leia mais:

Xuxa defende Sasha e rebate críticas sobre trabalho voluntário

A famosa deixou claro que nunca usou drogas. "Nunca me droguei, eu nunca nem provei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Ju (Junno Andrade, seu namorado) e todo mundo: 'Amsterdam? Mas não cheira, não fuma, o que vai fazer em Amsterdam?'", declarou Xuxa.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias