plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SITUAÇÃO INUSITADA

Jornalista é flagrada rebolando durante 'ao vivo' na Globo. Veja o vídeo !

Quem estava acompanhando a programação da GloboNews na tarde da última segunda-feira (19) foi surpreendido com uma situação pra lá de inusitada. A jornalista Maria Beltrão foi flagrada rebolando na redação de jornalismo da emissora. O registro foi feito d

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista é flagrada rebolando durante 'ao vivo' na Globo. Veja o vídeo ! camera Reprodução

Quem estava acompanhando a programação da GloboNews na tarde da última segunda-feira (19) foi surpreendido com uma situação pra lá de inusitada. A jornalista Maria Beltrão foi flagrada rebolando na redação de jornalismo da emissora. O registro foi feito durante a 'Edição das 16 horas', apresentada por Leila Sterenberg. No vídeo, Beltrão aparece fazendo uma dancinha no fundo.

Logo em seguida, alguém parece ter alertado a jornalista sobre a sua dancinha ter ido ao ar ao vivo. Um dos funcionários da emissora faz um sinal abaixando as mãos.

É claro que o registro não ia passar despercebido. O gingado da jornalista se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. "E aquela dancinha, hein", brincou um internauta. "Só eu que vi a Maria Beltrão requebrando na redação enquanto era apresentado a Edição das 16?", questionou uma seguidora.

Assista:

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias