plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A DONA DO PEDAÇO

É hoje! Gianecchini mostra expectativa para capítulo em que Régis é descoberto em novela

No capítulo da noite desta segunda-feira (19) em ‘A Dona do Pedaço’, vai ao ar a cena que Maria da Paz (Juliana Paes), irá descobrir toda a verdade sobre o caso da filha, Josiane (Agatha Moreira), e Régis (Reynaldo Gianecchini).A expectativa dos fãs d

Imagem ilustrativa da notícia É hoje! Gianecchini mostra expectativa para capítulo em que Régis é descoberto em novela camera Reprodução

No capítulo da noite desta segunda-feira (19) em ‘A Dona do Pedaço’, vai ao ar a cena que Maria da Paz (Juliana Paes), irá descobrir toda a verdade sobre o caso da filha, Josiane (Agatha Moreira), e Régis (Reynaldo Gianecchini).

A expectativa dos fãs da novela pela cena é grande. E entre o elenco não é diferente.

O ator compartilhou um vídeo no qual ele aparece lado de Juliana e ambos se divertiram muito ao mostrar aos seguidores a empolgação para o capítulo.

Em sua legenda, Gianecchini escreveu: “Produção, a gente quer ir para casa ver o capítulo da novela. Ansiosos!”.

Muitos seguidores do ator resolveram comentar no post: “Hoje não perco por nada!”, “WhatsApp ficou fora do ar por causa da novela”, “Já vou deixar a pipoca no jeito.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias