plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BANHEIRA DO GUGU

Solange revela que recebeu "exame ginecológico" de vocalista do Molejo

Solange Gomes resolveu falar tudo mesmo em sua biografia. Após revelar uma broxada de Romário, um ménage com Márcio Garcia e o irmão do apresentador e sexo anal com Renato Gaúcho, a musa dos anos 90  revelou detalhes de um caso que aconteceu nos bastid

Imagem ilustrativa da notícia Solange revela que recebeu "exame ginecológico" de vocalista do Molejo camera reprodução

Solange Gomes resolveu falar tudo mesmo em sua biografia. Após revelar uma broxada de Romário, um ménage com Márcio Garcia e o irmão do apresentador e sexo anal com Renato Gaúcho, a musa dos anos 90 revelou detalhes de um caso que aconteceu nos bastidores da “Banheira do Gugu”, quadro que era exibido no SBT.

Em entrevista para o programa Superpop, exibido na Rede TV!, a modelo rememorou uma pegada ousada envolvendo Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo.

"Você comentou que o Anderson, do Molejo, meio que fez exame ginecológico?", questionou Luciana Gimenez, apresentadora do programa. "Foi um dia. Ele estava no programa e, não sei por quê, colocou a mão assim. Eu não dei entrada para fazer isso, mas ele fez", afirmou Solange.

A modelo também relembrou que nunca 'pagou peitinho' no quadro. "Quando fazia o quadro da banheira, tinha cuidado para o sutiã não sair. Apertava bastante. Tanto que nunca saiu. Não tem um peitinho de fora. Biquinho de lacinho, eu dava nó e depois laço. A banheira era muito sensual, não queria transformar o quadro em ato vulgar",

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias