plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORÇA, PRESSLEY!

Marta faz declaração emocionante a amada que foi diagnosticada com câncer

A estrela da seleção feminina de futebol, Marta, anda com a vida conturbada, tudo isso porque além de sua vida profissional, a atleta precisa redobrar atenção quando o assunto se trata de sua namorada, a também atleta, Toni Pressley.Recentemente a jogador

Imagem ilustrativa da notícia Marta faz declaração emocionante a amada que foi diagnosticada com câncer camera REPRODUÇÃO

A estrela da seleção feminina de futebol, Marta, anda com a vida conturbada, tudo isso porque além de sua vida profissional, a atleta precisa redobrar atenção quando o assunto se trata de sua namorada, a também atleta, Toni Pressley.

Recentemente a jogadora compartilhou com fãs e amigos uma homenagem a amada nas redes sociais. Veja!

A craque do time norte-americano Orlando City, revelou aos seus seguidores que foi diagnosticada com câncer de mama e comentou sobre o choque que levou ao receber o notícia.

“Como vocês já devem saber, um mês atrás eu fui diagnosticada com câncer de mama. Receber essa notícia virou o meu mundo de cabeça para baixo. Após a cirurgia, estou focada na minha recuperação, física e mental. Muito obrigada por todos os seus desejos de melhoras. Eu estarei de volta em breve”, escreveu.

Os fãs não pouparam comentários desejando força e amor ao casal. "A vitória já é sua", comentou um. "Casal lindo. Tudo vai dá certo", disse o outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias