plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA POLÊMICA

Katy Perry é acusada (novamente) de assédio sexual

Uma semana após o modelo Josh Kloss, que estrelou o videoclipe ‘Teenage Dream’ (2010) ao lado de Katy Perry, denunciar a cantora por assédio sexual, agora outra pessoa decidiu fazer acusações contra a artista.A apresentadora de televisão de nome Tina Kand

Imagem ilustrativa da notícia Katy Perry é acusada (novamente) de assédio sexual camera Rich Fury/Getty Images

Uma semana após o modelo Josh Kloss, que estrelou o videoclipe ‘Teenage Dream’ (2010) ao lado de Katy Perry, denunciar a cantora por assédio sexual, agora outra pessoa decidiu fazer acusações contra a artista.

A apresentadora de televisão de nome Tina Kandelaki afirmou que Katy Perry assediou ela em uma festa, segundo o jornal russo Rossiyskaya Gazeta.

Kandelaki alega que a cantora teve gestos inapropriados, tentando-a beijar. Tina garante que rejeitou os avanços da celebridade, mas que a mesma insistiu forçando um beijo, até mesmo em outras pessoas.

Até agora, os representantes da cantora não comentaram o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias