plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PAZ E AMOR

Leo Dias pede perdão a Mara Maravilha no 'Fofocalizando'; veja o vídeo

Em seu retorno ao "Fofocalizando", Leo Dias quebrou o protocolo e pediu perdão a colega de atração Mara Maravilha. O jornalista estava afastado desde o fim de julho após alegar precisar se ausentar devido ao cansaço."É bom estar de volta, de volta ao covi

Imagem ilustrativa da notícia Leo Dias pede perdão a Mara Maravilha no 'Fofocalizando'; veja o vídeo camera Reprodução

Em seu retorno ao "Fofocalizando", Leo Dias quebrou o protocolo e pediu perdão a colega de atração Mara Maravilha. O jornalista estava afastado desde o fim de julho após alegar precisar se ausentar devido ao cansaço.

"É bom estar de volta, de volta ao covil", começou Leo. "Na última vez em que a gente apresentou um programa não foi muito bom. Mas eu quero te pedir desculpas por qualquer coisa que eu tenha falado, quero te pedir perdão, vamos zerar tudo isso em nome do programa, em nome do Fofocalizando", continuou ele, falando para Mara.

A artista retribuiu a fala: "A gente está na mesma vibe e você não veio aqui por acaso, você veio fazer a diferença e a gente te ama", disse Mara.

A fala de Leo deixou os telespectadores apreensivos sobre uma possível reconciliação com Lívia Andrade. Entretanto, o jornalista não se dirigiu a Lívia durante a atração.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias