plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPINIÃO

Pedro Bial revela 'tesão' em mulheres grávidas e causa polêmica

Em um bate papo com a atriz Miá Mello, no programa Conversa com Bial, o apresentador surpreendeu ao falar sobre mulheres grávidas: “Acho mulher grávida um tesão! Acho muito legal", afirmou Pedro.Ainda durante a conversa, Bial perguntou se a atriz sempr

Imagem ilustrativa da notícia Pedro Bial revela 'tesão' em mulheres grávidas e causa polêmica

Em um bate papo com a atriz Miá Mello, no programa Conversa com Bial, o apresentador surpreendeu ao falar sobre mulheres grávidas: “Acho mulher grávida um tesão! Acho muito legal", afirmou Pedro.

Ainda durante a conversa, Bial perguntou se a atriz sempre quis ser mãe. "Não. Nem fui a garota de brincar mais com boneca, de dizer: 'quando crescer quero casar, ter filhos'. Mas assim que engravidei vi que tinha nascido para fazer isso. A Nina me trouxe uma energia de vida, parece que vou dar conta de tudo", respondeu ela.

Sobre a gestação, ela disse: "O corpo fica no seu esplendor quando está grávida. Eu fiquei maravilhosa, não tive grandes problemas. O cabelo fica maravilhoso, a pele ótima... Quando nasceu, caiu tanto cabelo meu, porque tem alguém te sugando", brincou a atriz.

O apresentador Pedro Bial está esperando o seu quinto filho, o segundo com a esposa Maria Prata.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias