plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELA?

Atriz ex-Disney fará filme pornô inspirado em 'Romeu e Julieta'

A atriz Bella Thorne, 21, que já esteve em produções da Disney como "No Ritmo", está trabalhando em um novo filme - só que, desta vez, trata-se de uma produção pornô.Com o nome de "Her & Him", o filme será lançado em um site de conteúdo adulto  chamado Po

Imagem ilustrativa da notícia Atriz ex-Disney fará filme pornô inspirado em 'Romeu e Julieta' camera Reprodução/ Instagram

A atriz Bella Thorne, 21, que já esteve em produções da Disney como "No Ritmo", está trabalhando em um novo filme - só que, desta vez, trata-se de uma produção pornô.Com o nome de "Her & Him", o filme será lançado em um site de conteúdo adulto chamado PornHub, e terá o estilo X-Rated (nome dado aos longas com roteiro convencional, contendo uma história, mas também cenas de sexo explícitas).

Ver essa foto no Instagram

Not that chick that wears makeup in the pool💧💧💧

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em

Ver essa foto no Instagram

WHEN U FEELIN URSELF 😍 also yes this is a song off my album ;)

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em

"Minha ideia inicial era criar um filme de terror de Natal, mas em vez disso fiz esse filme bonito, etéreo, neon", descreveu Thorne em um vídeo promocional. Ela acrescenta que o filme fala sobre a luta pela dominância no sexo, e disse que se divertiu gravando as cenas. "Nós tivemos sexo real no set, o que eu nunca havia gravado antes".

Ver essa foto no Instagram

Insert my own book here **** Hahahahah #thelifeofawannabemogul

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em

Em resposta aos comentários negativos, ela diz no vídeo que "se você acha que pornografia é desconfortável, lamento que se sinta assim, mas não faça com que outras pessoas se sintam desconfortáveis por estarem bem com ela".

Ver essa foto no Instagram

I’m very happy w you 💙

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em

A vice-presidente da plataforma na qual o filme será lançado, Corey Price, disse que a produção é "uma representação modernista, sexualmente explícita de Romeu e Julieta, com dois amantes excêntricos que têm desejos sexuais desenfreados um pelo outro".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias