plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVOS ARES

Ex-estrela da Disney muda de vida e vai trabalhar em filme pornô

A ex-estrela da Disney, Bella Thorne está mudando de vida. A atriz está prestes a lançar um filme pornô chamando "Him & Her", uma versão sexual de "Romeu e Julieta". O longa faz parte dá série "Visionary Director" do PornHub, que teve como diretores convi

Imagem ilustrativa da notícia Ex-estrela da Disney muda de vida e vai trabalhar em filme pornô camera Reprodução

A ex-estrela da Disney, Bella Thorne está mudando de vida. A atriz está prestes a lançar um filme pornô chamando "Him & Her", uma versão sexual de "Romeu e Julieta". O longa faz parte dá série "Visionary Director" do PornHub, que teve como diretores convidados os rappers Brooke Candy e Young M.A.

Bella Thorne

Resultado de imagem para Bella Thorne disney zendaya shake it up

Resultado de imagem para Bella Thorne disney zendaya shake it up

"Se você acha que a pornografia é desconfortável, lamento que você se sinta desconfortável, mas não faça as outras pessoas se sentirem desconfortáveis por estarem bem com isso", disse a atriz.

Os atores principais do filme são Abella Danger e Small Hands, que poderiam se alternar entre submisso e dominante. "Minha ideia inicial era criar um filme de terror de Natal. Mas, em vez disso, fiz um filme bonito e etéreo, que explora essa relação entre macho e fêmea e essa briga pelo domínio", conta Bella.

O trailer de "Him & Her" conta até com uma sequência em que Abella e Small lambem uma faca. O filme será lançado no festival The Oldenburg Film Festival, na Alemanha, e, depois, será disponibilizado na plataforma de streaming.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias