plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Faustão aparece com três filhos em foto rara

Discreto na sua vida pessoal, Fausto Silva apareceu em uma foto rara com os três filhos, Rodrigo, João Guilherme e Lara, de 10, 14 e 20 anos, respectivamente. As informações são do UOL.Os cliques foram publicados no Instagram por João Guilherme e pela

Imagem ilustrativa da notícia Faustão aparece com três filhos em foto rara camera Faustão apareceu ao lado dos três filhos, em homenagem ao Dia dos Pais. | Reprodução

Discreto na sua vida pessoal, Fausto Silva apareceu em uma foto rara com os três filhos, Rodrigo, João Guilherme e Lara, de 10, 14 e 20 anos, respectivamente. As informações são do UOL.

Os cliques foram publicados no Instagram por João Guilherme e pela esposa do apresentador, Luciana Cardoso.

“Dia desse Paizão! O cara mais generoso e alegre que eu conheço, sempre tentando agradar a todos. Amamos muito vocês”, disse João.

Luciana também se declarou e compartilhou várias fotos em que Fausto aparece ao lado dos filhos.

“Se tem alguém que merece um abraço desses 3 é ele! Pai amigão, que não mede esforços para fazer esse trio feliz! Parabéns e Feliz Dia dos Pais para o pai dos meus filhos e da Larinha”, disse ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias