Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
LUTO

Ator de "The Walking Dead" morre aos 48 anos

segunda-feira, 12/08/2019, 17:43 - Atualizado em 12/08/2019, 17:51 - Autor: Diario Online


|

O ator Dango Nguyen, que atuou na série The Walking Dead - interpretando um guarda de Woodbury (a comunidade do "Governador"), faleceu aos 48 anos.

A notícia foi confirmada no Facebook, pela página oficial do Serviços de Incêndio e Emergência do Condado de Atenas-Clarke, na Geórgia - onde ele trabalhou como bombeiro.

"É com tremenda tristeza que lamentamos a perda de um de nossos ex-bombeiros", diz a mensagem.

Walking Dead Dango Nguyen morreu aos 48 anos

"Dango Nguyen faleceu esta manhã depois de uma dura batalha contra o câncer. Dango foi membro do nosso departamento por quase 20 anos. Ele foi sargento em nosso departamento quando saiu para seguir carreira na indústria do entretenimento e outros interesses. Mas, uma vez que você é bombeiro, você sempre faz parte da nossa família. E Dango era um membro muito conhecido da nossa família", diz o comunicado.

AMC

Fãs sob tributos compartilhados para o falecido astro, com uma postagem: "Descanse em paz com nosso Senhor e obrigado por seu serviço desinteressado ..." 'Obrigado por seu serviço. RIP orações para a família e amigos e do departamento ', disse outro.

Dango Nu Yen Ex-bombeiro da Geórgia, ator 'Walking Dead' morre aos 48 anos depois de uma batalha contra o câncer https://www.instagram.com/dangonuyen

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS