plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO

Ator de "The Walking Dead" morre aos 48 anos

O ator Dango Nguyen, que atuou na série The Walking Dead - interpretando um guarda de Woodbury (a comunidade do "Governador"), faleceu aos 48 anos. A notícia foi confirmada no Facebook, pela página oficial do Serviços de Incêndio e Emergência do Condado d

Imagem ilustrativa da notícia Ator de "The Walking Dead" morre aos 48 anos

O ator Dango Nguyen, que atuou na série The Walking Dead - interpretando um guarda de Woodbury (a comunidade do "Governador"), faleceu aos 48 anos.

A notícia foi confirmada no Facebook, pela página oficial do Serviços de Incêndio e Emergência do Condado de Atenas-Clarke, na Geórgia - onde ele trabalhou como bombeiro.

"É com tremenda tristeza que lamentamos a perda de um de nossos ex-bombeiros", diz a mensagem.

Walking Dead Dango Nguyen morreu aos 48 anos

"Dango Nguyen faleceu esta manhã depois de uma dura batalha contra o câncer. Dango foi membro do nosso departamento por quase 20 anos. Ele foi sargento em nosso departamento quando saiu para seguir carreira na indústria do entretenimento e outros interesses. Mas, uma vez que você é bombeiro, você sempre faz parte da nossa família. E Dango era um membro muito conhecido da nossa família", diz o comunicado.

AMC

Fãs sob tributos compartilhados para o falecido astro, com uma postagem: "Descanse em paz com nosso Senhor e obrigado por seu serviço desinteressado ..." 'Obrigado por seu serviço. RIP orações para a família e amigos e do departamento ', disse outro.

Dango Nu Yen Ex-bombeiro da Geórgia, ator 'Walking Dead' morre aos 48 anos depois de uma batalha contra o câncer https://www.instagram.com/dangonuyen

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias