Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
SÓ PARAENSE ENTENDE!

Gaby Amarantos faz homenagem para o namorado: “batedor do meu ‘xarque’”

segunda-feira, 12/08/2019, 15:45 - Atualizado em 12/08/2019, 15:46 - Autor: Redação


| Reprodução/Instagram

Gaby Amarantos usou as redes sociais para homenagear o namorado Gareth Jones, no sábado (10), e viralizou após chamá-lo de “batedor do meu ‘xarque’”, uma gíria paraense usada para falar que mantém relações sexuais com a outra pessoa. Ela chamou ele ainda que “meu boto da Inglaterra”.

“Dia lindo de trabalho e ele sempre ao meu lado @garethjrjones meu boto da Inglaterra, meu parceiro de vida e batedor do meu xarque que ñ suporta tirar selfie mas faz só pra me agradar, como é bom ter vc me apoiando em tudo e me incentivando a ser a melhor versão de mim e eu procuro te ensinar a evoluir nessa busca pelo melhor de nós. Acredito que o amor é livre e que a gente pode atrair a pessoa amada sendo amor e luz para o mundo e é por isso que a gente segue fortes e protegidos pois na nossa vida só tem espaço pra nossa incrível aventura de viver à dois (SIC)”, escreveu na legenda da imagem em que aparece com o amado.

A foto teve mais de 23 mil curtidas e muitos comentários. “Que Deus abençoe essa união sempre! E que esse lindão continue batendo no teu xarque minha linda !rsrsrs Afinal já são 5 anos juntos e venham muito mais! (SIC)”, “Tu bem acha que o gringo vai dispensar esse charque de primeira qualidade”, “Morrendo de rir. Só os paraenses vão entender o que é o batedor de charque”, entre outros. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS