plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MARAVILINDAS

Após demissão em massa, veja quem são as novas bailarinas do Faustão

O Brasil todo ficou preocupado quando 11 bailarinas foram demitidas de uma só vez do "Domingão do Faustão". Informamos em primeira mão quem eram as profissionais mandadas embora –até a mais recente campeã do "Dança dos Famosos" estava na lista. Mas todo m

Imagem ilustrativa da notícia Após demissão em massa, veja quem são as novas bailarinas do Faustão camera Reprodução

O Brasil todo ficou preocupado quando 11 bailarinas foram demitidas de uma só vez do "Domingão do Faustão". Informamos em primeira mão quem eram as profissionais mandadas embora –até a mais recente campeã do "Dança dos Famosos" estava na lista. Mas todo mundo pode respirar aliviado. As vagas foram preenchidas com louvor na tradicional troca de guarda anual do balé mais famoso da América Latina. Conheça todas as novas integrantes –em sua maioria, já faziam frilas para o programa em quadros como o "Show dos Famosos" e "Ding Dong".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias