Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
TEMPERAMENTAL

Demitido da Globo, Ivan Moré desabafa sobre brigas com Casagrande; veja o vídeo!

domingo, 11/08/2019, 09:33 - Atualizado em 11/08/2019, 13:09 - Autor: Com informações do O TV Foco


| Reprodução

Em entrevista ao canal Corinthians Mil Grau, Ivan Moré resolveu fazer revelações sobre o tempo que esteve na Rede Globo. Durante o desabafo ele contou ainda sobre as “tretas” que teve com o comentarista Casagrande.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Dispensado da emissora em maio deste ano, Moré não teve papas na língua e entregou o comentarista, inclusive, sobre as inúmeras ameaças que Casagrande fez, que até se recusou a participar de um programa na Globo.

No vídeo, Moré contou todos os detalhes a respeito da personalidade do ex-jogador de futebol e fez questão de elogiar o ex-colega de emissora.

“O ‘Casa’ é um pouco temperamental. A gente brigou muitas vezes no WhatsApp. Brigava uma semana e ele falava: ‘Meu, não vou fazer mais o programa’. No começo, eu me preocupava: ‘Pô, por favor, Casa’. ‘Meu, não sei, vou pensar'”, disse o apresentador. Ele revelou ainda que teve muitas brigas que teve com Casagrande.

Casagrande lamenta morte de ex-Vasco e cobra governo paulista

Baby do Brasil revela real motivo de término do namoro com Casagrande

Porém, Moré revelou que o comentarista nunca chegou a cumprir alguma de suas ameaças.

“Ele é um cara muito divertido, entende muito de futebol. Tem uma parte interior muito desenvolvida. O ‘Casa’ fez tanta terapia por causa, acho, do problema que teve com a dependência química, que ele fala abertamente, inclusive, que dá muitos bons conselhos. Dividi e compartilhei muitas histórias pessoais com o ‘Casa’. Ele é um cara muito rico de conteúdo”, disse Moré, ao elogiar Casagrande.

Assista ao vídeo da entrevista de Ivan Moré:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS