plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MENOS DE UM ANO

Casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chega ao fim

Chegou ao fim o casamento da cantora Miley Cyrus, de 26 anos, e do ator Liam Hemsworth, de 29. Os dois ficaram casados por menos de um ano. A informação é da revista People.De acordo com a publicação, um representante da atriz confirmou para revista qu

Imagem ilustrativa da notícia Casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chega ao fim

Chegou ao fim o casamento da cantora Miley Cyrus, de 26 anos, e do ator Liam Hemsworth, de 29. Os dois ficaram casados por menos de um ano. A informação é da revista People.

De acordo com a publicação, um representante da atriz confirmou para revista que o casal “concordou em se separar neste momento”.

Os fãs começaram a notar que algo estava acontecendo com o casal quando Miley postou um foto no Instagram sem o anel de casamento dela. Ela está de férias na Itália com Kaitlynn Carter, que também acabou de se separar de seu marido Brody Jenner.

“Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham enquanto separam esse tempo amorosamente. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles”, disse o representante.

(Com informações emaisgoias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias