plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PNEUMONIA

João Gordo volta para UTI e banda Ratos do Porão cancela shows de 2019

O cantor e apresentador João Gordo, 55, foi internado com um quadro grave de pneumonia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neste sábado (10). A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa da banda da qual Gordo é vocalista, Ratos de Porão, na pági

Imagem ilustrativa da notícia João Gordo volta para UTI e banda Ratos do Porão cancela shows de 2019 camera João Gordo ao lado da mulher, Vivi Torrico. | Reprodução

O cantor e apresentador João Gordo, 55, foi internado com um quadro grave de pneumonia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neste sábado (10).

A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa da banda da qual Gordo é vocalista, Ratos de Porão, na página oficial do grupo.

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO AOS FÃS A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave. O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista. As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo. A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor. Assessoria de imprensa | Ratos de Porão

Uma publicação compartilhada por velho ranzinza (@jgordo) em

Esta é a segunda vez que Gordo é internado em decorrência de uma pneumonia este ano.

Em junho, ele passou três dias no hospital, em um quadro em que ainda apresentava falta de oxigenação e oscilação da glicose.

Com a internação, a Ratos de Porão cancelou todos os shows da banda marcados para este ano.

Ver essa foto no Instagram

#veganplace #veganfood @centralpanelaco

Uma publicação compartilhada por velho ranzinza (@jgordo) em

As exceções são as apresentações a serem realizadas nos dia 10, 11 e 17 deste mês nas cidades de Ourinhos (SP), Goiânia (GO), e Fortaleza (CE), nesta ordem.

O guitarrista JOão assumirá os vocais no lugar de Gordo.A banda havia embarcado em uma turnê comemorativa do álbum "Brasil" em abril deste ano. Um dos discos mais aclamados da Ratos de Porão, ele completou 30 anos em 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias