plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONDIÇÃO

Carolina Dieckmann diz que não participaria do Show dos Famosos

Apesar de se arriscar como cantora no musical "Karolkê", Carolina Dieckmann, 40, afirma que não participaria do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Globo) em que celebridades imitam grandes nomes da música brasileira e internacional. "Fico

Imagem ilustrativa da notícia Carolina Dieckmann diz que não participaria do Show dos
Famosos

Apesar de se arriscar como cantora no musical "Karolkê", Carolina Dieckmann, 40, afirma que não participaria do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Globo) em que celebridades imitam grandes nomes da música brasileira e internacional. "Fico boba de ver [as apresentações], acho incrível o que eles fazem, mas não me vejo [no programa]."

Di Ferrero e Ludmilla são campeões da terceira edição do Show dos Famosos

Claudia Raia discute com Boninho ao vivo no 'Show dos Famosos'

A atriz, conhecida por papéis marcantes em novelas como a Camila, de "Laços de Família" (Globo, 2000-2001), e a vilã Leona, de "Cobras & Lagartos" (2006), decidiu se aventurar no mundo da música, mas faz questão de dizer que não está se lançando como cantora nem pretende gravar álbuns. "[O espetáculo] É muito mais parecido, sim, com um show do que com uma peça de teatro, mas eu me sinto uma atriz cantando."

Ao lado do músico Feyjão, em "Karolkê", ela canta sucessos como "É Tão Lindo " (Roberto Carlos), "Vamos Fugir" (Gilberto Gil/Liminha), "É o Amor" (Zezé di Camargo/Luciano), "Fogo e Paixão" (Rose Marie/Wando), e "Eu Amo Você" (Cassiano/Silvio Rochael).

O musical estreou no dia 1º de agosto em Campinas (SP), e deve viajar pelo país. "É para ser um encontro feliz, onde vamos cantar músicas que fazem parte de nossas vidas. Tivemos a preocupação de montar um repertório com canções marcantes, que todos possam cantar. O show reflete um pouco sobre os últimos 30 anos da nossa cultura, com músicas que façam de nós e o público um coro só", diz a atriz.

Carolina também toca instrumentos como surdo, escaleta, guitarra e ukulelê. "Cantar e tocar ao mesmo tempo é um grande desafio, mas estou feliz de mostrar minhas paixões, fazer coisas que tenho vontade e ter coragem de fazer e ser feliz", afirma.

A atriz comenta sobre o apoio que recebeu dos amigos para fazer o espetáculo, como a cantora Preta Gil, uma de suas melhores amigas. "E, coincidentemente, ela [Preta] está fazendo um espetáculo agora que é mais peça do que show. Acho super simbólico nós duas nesse momento estarmos em espetáculos em que nossas artes se misturam. Ela está atuando e cantando, e eu estou cantando e atuando."

Na última quinta (8), Preta Gil estreou a peça "Mais Preta que Nunca!", em que conta histórias e memórias suas e chama o público para dividir o microfone com ela em algumas canções. A direção é do ator Otávio Muller, ex-marido de Preta e pai de seu filho, Francisco Gil -responsável pela direção musical. A estreia do espetáculo aconteceu no dia em que a cantora completou 45 anos.

SHOW DOS FAMOSOS

Grande sucesso no Domingão do Faustão, a terceira edição do Show dos Famosos terminou no dia 14 de julho, com vitória dos cantores Di Ferrero e Ludmilla. Foi a primeira vez que teve um empate na final da competição musical.

Ele interpretou a música "Livin' On A Prayer", de Bon Jovi, e ela "Love On Top", de Beyoncé. Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e Solange Almeida também disputaram a final.

Além de cantarem as músicas, a disputa envolve também toda uma caracterização para que os artistas fiquem parecidos com os músicos que homenageiam. Na primeira temporada do quadro, em 2017, o campeão foi o ator Ícaro Silva. Na segunda, no ano passado, foi o cantor Mumuzinho.

Ver essa foto no Instagram

feyjones, beautiful bean; a gente já achava q ia ser bom, mas ta sendo melhor. poder estar com vc no palco, falando com os olhos sintonizados, ou vendo vc jogar ping pong com meus filhos, nos intervalos dos ensaios, é ter a certeza de que estamos nutrindo nossos dias com o q há de melhor nessa vida: a verdade, a entrega e o amor. eu sei q ja disse, mas não vou parar de dizer: obrigada! _____________________ pretinho, a onipresença de estar dentro e junto mesmo quando está longe, de falar a lingua do meu coração, de ser meu irmão dessa e de outras vidas. sua generosidade faz de vc gigante. eu quero pra vc mais do q pra mim e serei sempre sua aluna mais atenta, mais disciplinada e mais apaixonada. vc é musica na minha vida. e amor. infinito. ________________________ bambi, seu cenário é uma beleza... q coisa mais linda. obrigada por fazer uma caixinha de musica e de fitas multi coloridas e cintilantes pra espelhar e espalhar nossos corações iluminados e felizes por aí. vc é gênia e eu te amo. ______________________ irene, quero sempre ver vc dar a sua risada, mas confesso q nesse processo a sua seriedade e comprometimento foram meus paraquedas... eu me jogo porque tenho os seus olhos. e os seus ouvidos. vc é demais... só amor. ________________________ viv e mari. vou falar pra vcs juntas, ja q juntas estão no outro lado do oceano, fazendo da saudade minha palavra mais constante. minhas portuguesas lindas. minhas cerejas do bolo. um cordão mágico que envolve e enlaça com amor. a vida e seus mistérios, unindo do jeito q dá. um dia a gente entende. viv e suas sabias palavras, mari e seus profundos sentimentos. q sorte a minha ter vcs. ______________________ e mais: ilan e luca, dois anjos, um em cada gol, segurando, defendendo e brilhando. minha gratidão imensa a vcs. ________________________ @karolke.com.br a experiência mais louca e linda da vida: sou toda sua.

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias