plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JUSTIFICATIVA

Bambam quebra silêncio sobre polêmica do topless e toma atitude drástica

O ex-BBB Kleber Bambam finalmente quebrou o silêncio sobre a polêmica em que se envolveu após filmar uma mulher fazendo topless sem autorização e postar nas redes sociais. As informações são do UOL.Bambam posta vídeo de mulher de topless em praia e gera

Imagem ilustrativa da notícia Bambam quebra silêncio sobre polêmica do topless e toma atitude drástica camera Kleber Bambam tentou justificar a gravação e apagou o post após polêmica. | Reprodução

O ex-BBB Kleber Bambam finalmente quebrou o silêncio sobre a polêmica em que se envolveu após filmar uma mulher fazendo topless sem autorização e postar nas redes sociais. As informações são do UOL.

Bambam posta vídeo de mulher de topless em praia e gera polêmica

Em entrevista ao blog do Leo Dias, Bambam disse que sua intenção “não foi denegrir ou difamar quem quer que seja, mas mostrar curiosidades da cultura local”.

Kleber Bambam acrescentou ainda, que quis mostrar a naturalidade como o europeu lida com o corpo, já que “em Ibiza, as mulheres andam com a parte de cima à mostra em tudo o que é lugar”.

Segundo ele, lá “todo mundo encara como normal, coisa que não aconteceria no Brasil”.

Para Bambam, “se uma mulher faz topless por aqui [no Brasil], os homens já lançam um olhar de desejo, de assédio, diferente do olhar respeitoso do europeu, que é um povo mais frio”.

Após a polêmica, Bambam resolveu apagar a publicação e justificou que suas redes sociais “são para mostrar alegria, diversão, entretimento... e motivar as pessoas a atingirem bons resultados nos seus treinos, não para polemizar, para tretar”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias