Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
DEFESA DA EQUIPE

Ximbinha explica chute em celular de fã após assédio contra vocalista e dançarinas

sexta-feira, 09/08/2019, 09:29 - Atualizado em 09/08/2019, 15:02 - Autor: Diário Online


Fã embriagado tentou filmar partes íntimas das dançarinas, segundo o Grupo Cabaré do Brega.
Fã embriagado tentou filmar partes íntimas das dançarinas, segundo o Grupo Cabaré do Brega. | Reprodução

Um vídeo em que Ximbinha é flagrado chutando o celular de um fã durante um show do Grupo Cabaré do Brega, na praia de Beja, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense, viralizou nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver o momento em que um homem se aproxima do palco com o celular na mão. Ele faz gestos, pedindo para uma dançarina se aproximar do palco. Ximbinha chuta o celular, que em seguida cai no chão.

O vídeo foi gravado no dia 29 de julho, mas só agora foi divulgado na internet.

 

FÃ EMBRIAGADO E ASSÉDIO

Em nota, o Grupo Cabaré do Brega explicou que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista Carla Maués, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista.

Ainda segundo a nota, a situação foi registrada no final do show, quando o Grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento.

O Grupo Cabaré do Brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS