plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUSICAL TELEVISIVO

Queen Latifah dará vida à Úrsula em 'A Pequena Sereia'

Antes mesmo de estrear nos cinemas, "A Pequena Sereia" já poderá ser vista pelas pessoas que estão curiosas sobre a adaptação. Porém, será em formato de musical. O canal ABC, em 5 de novembro, apresentará a produção.E quem ganhou o papel de Úrsula foi a c

Imagem ilustrativa da notícia Queen Latifah dará vida à Úrsula em 'A Pequena Sereia' camera A atriz comemorou no Instagram a conquista | Reprodução/Instagram

Antes mesmo de estrear nos cinemas, "A Pequena Sereia" já poderá ser vista pelas pessoas que estão curiosas sobre a adaptação. Porém, será em formato de musical. O canal ABC, em 5 de novembro, apresentará a produção.

E quem ganhou o papel de Úrsula foi a cantora Queen Latifah. No Instagram, ela comemorou a convocação. "Felizmente, eu sei um pouco de magia", escreveu.

"Animada por ser parte de 'A Pequena Sereia Ao Vivo", comentou. A música da animação original será usada, assim como a do musical da Broadway que foi premiada.

No longa 'A Pequena Sereia", ainda sem data definida de gravações e estreia, a personagem da sereia Ariel na refilmagem será feita pela atriz Halle Bailey, 19. A atriz Melissa McCarthy, 48, é quem deverá interpretar a vilã Úrsula; Jacob Tremblay, 12, o peixinho Linguado; e o cantor e ex-membro do One Direction, Harry Styles, está cotado para viver o príncipe Eric.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias