Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Maquiador relata agressão sofrida por ex-apresentadora do Video Show

quinta-feira, 08/08/2019, 17:06 - Atualizado em 08/08/2019, 17:13 - Autor: DOL


| Reprodução

O desabafo feito pelo maquiador João Paulo, que era um grande amigo da ex-BBB e ex-apresentadora do Video Show, Vivian Amorim, expôs situações de agressão sofridas por ela e cometidas por um ex-companheiro de Vivian. Segundo o maquiador, as atitudes da modelo após as agressões fizeram com que ele se distanciasse dela. 

“No início ela era muito odiada. As outras pessoas que estavam por trás, comigo, jogaram a toalha, mas eu acreditei. Até o fim. Segurei a peteca, fazia live com os fãs todos os dias, todas as madrugadas. Eu panfletava no sol quente, ia às casas noturnas. Quem me viu nessa época sabe o quanto me doei”, desabafou o maquiador, em postagens feitas no Stories do Instagram. 

“Antes que me falem que eu me aproveitei disso, as únicas vezes que eu fui (aos paredões do Big Brother Brasil), consegui através de parcerias que já tinha”, disse João Paulo. 

“Fui tão cauteloso, que ao sair do programa, já tinha escolhido os primeiros looks. Fui pegar um por um. Eu tentava fazer de tudo para tudo sair perfeito. Eu tinha que fechar contrato, fechar look, ser cabeleireiro, maquiador, fazer tudo. Acabei abrindo mão do meu estúdio e do meu outro trabalho no centro de Manaus. Na época, minhas clientes achavam que eu estava ganhando rios de dinheiro por estar trabalhando com uma pessoa famosa e deixaram de vir ao estúdio. Eu perdi a minha fonte de renda”, seguiu dizendo o maquiador no desabafo. 

Relação mudou após agressão

Ainda segundo João Paulo, certo dia, ele presenciou uma cena agressão sofrida por Vivian, e a amizade com ela começou a mudar. 

“Veio Parintins, eu conheci pessoas incríveis, fiz de tudo para que todos tivessem uma estadia incrível. E aí o namorado dela da época bebeu e ficou muito agressivo. Em uma das noites – quem estava em Parintins neste ano deve ter visto – estava falando muito alto, gritando com ela. Chegou até a algumas vias que não são legais. Teve um pau no hotel e eu fui, defendi. Se é meu amigo, vou para a porrada, vou para cima e faço tudo. Mas tem aquele velho ditado: ‘Quando um casal está brigando, se matando, você não pode se meter, porque sempre será o errado da história’. Eles ficaram de boa e quem ficou com aquela cara fui eu. Foi aí que começou o afastamento, porque parei de ir com a cara dele”, contou o maquiador. 


“Não fazia mais maquiagem comigo, porque eu tinha sido contra. Eu já estava sendo atacado pelos fãs, ela também estava sendo atacada. Então, para satisfazer os fãs, passou por cima de uma amizade de tanto tempo, de uma pessoa que fazia tantas coisas. Começou a se afastar e ir para outro salão conhecido aqui de Manaus, e isso me doeu muito. Ela virou as costas sem olhar para trás, sem chegar comigo e falar: ‘O que aconteceu? Vamos conversar?’. Eu triste, sem dinheiro, porque tinha deixado de trabalhar, e a pessoa vira as costas? Não tem noção do estrago, não está nem aí para a pessoa”, concluiu o ex-amigo da BBB. 

O maquiador disse que só resolveu expor a situação porque sempre é atacado por alguns internautas, que não sabem o que de fato ocorreu.

(Com informações do portal Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS