plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CORPO PERFEITO

Atriz global posta foto de biquíni em cachoeira e leva fãs ao delírio

A atriz global Bruna Griphão publicou uma foto para falar da saudade que sente do cenário paradisíaco da Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, mas, aparentemente, os fãs de Bruna ficaram mais deslumbrados com o corpo da musa do que com a paisagem da

Imagem ilustrativa da notícia Atriz global posta foto de biquíni em cachoeira e leva fãs ao delírio camera Reprodução

A atriz global Bruna Griphão publicou uma foto para falar da saudade que sente do cenário paradisíaco da Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, mas, aparentemente, os fãs de Bruna ficaram mais deslumbrados com o corpo da musa do que com a paisagem da região do cerrado.


Na foto, Bruna aparece de biquíni em frente a uma cachoeira. Na legenda, ela teceu diversos elogios à beleza do local: “Esse lugar nem parece de verdade”, escreveu.

No entanto, nos comentários, os seguidores de Bruna Griphão preferiram destacar a beleza da atriz: “Você também, não, anjo”, “O lugar ou você?” e “Nem você, querida”, foram alguns dos comentários dos seguidores na foto.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias