plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAUMA

Macaulay Culkin brinca com novo  'Esqueceram de Mim' e posta foto bizarra

Macaulay Culkin alcançou o auge da carreira ao ser o protagonista das versões do filme Esqueceram de Mim. Por vezes, os atores têm dificuldade em se "livrar" de alguns personagens. Este é o caso.Em entrevista ao jornal britânico Metro em 2018, Macaulay Cu

Imagem ilustrativa da notícia Macaulay Culkin brinca com novo  'Esqueceram de Mim' e posta foto bizarra camera Reprodução

Macaulay Culkin alcançou o auge da carreira ao ser o protagonista das versões do filme Esqueceram de Mim. Por vezes, os atores têm dificuldade em se "livrar" de alguns personagens. Este é o caso.

Em entrevista ao jornal britânico Metro em 2018, Macaulay Culkin declarou que não consegue mais assistir as edições do filme e que passa o Natal confinado na casa dele para evitar contato com as pessoas: "Eu definitivamente não saio de casa no Natal e no Dia de Ação de Graças. Esses são os dias do Macaulay", disse na ocasião.

Nesta quarta-feira, 7, o ator decidiu publicar uma imagem do que seria o personagem dele no filme nos dias de hoje. A brincadeira acontece após a notícia de que Esqueceram de Mim ganhará um remake no Disney+.

Na foto, Macaulay aparece com a barriga saliente, barba por fazer, um computador no colo e um prato de comida na mão. "Isso é o que seria Esqueceram de Mim atualizado", escreveu no perfil oficial dele no Twitter.

Imagem

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias