plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Solange Gomes diz que Renato Gaúcho usou xampu no sexo anal: "ardeu muito"

'Sem Arrependimentos' conta as intimidades vividas por Solange Gomes, de 45 anos. A eterna musa da Banheira do Gugu, quadro do programa Domingo Legal que foi febre no SBT nos anos 90, transforma sua vida em livro aberto ao falar dos bastidores da fama em

Imagem ilustrativa da notícia Solange Gomes diz que Renato Gaúcho usou xampu no sexo anal: "ardeu muito" camera Reprodução

'Sem Arrependimentos' conta as intimidades vividas por Solange Gomes, de 45 anos. A eterna musa da Banheira do Gugu, quadro do programa Domingo Legal que foi febre no SBT nos anos 90, transforma sua vida em livro aberto ao falar dos bastidores da fama em sua autobiografia.

Resultado de imagem para SOLANGE GOMES

Resultado de imagem para SOLANGE GOMES

"Essa compilação de histórias demorou três anos e eu amei o resultado. Sofri, dei muita risada e sobrevivi. Me considero uma sobrevivente", diz Solange, que já revelou o amor que sentiu pelo ex-pagodeiro e pastor Waguinho, pai de sua filha.

"Amores vem e vão. Mas meu amor maior é minha filha, Stephanie. Uma menina que me surpreende a cada dia. Meu orgulho", afirma.

Xampu como lubrificante

'Ardeu muito' é o título de um dos trechos dedicados no livro ao ex-craque Renato Gaúcho, hoje técnico do Grêmio. "Um belo dia ele (Renato) cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar", conta a morena no livro, que ainda afirma que "foi à Lua e voltou" tamanha ardência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias